Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Psy alcança novo recorde com "Gentleman"

Sociedade

  • 333

O vídeo já acumulou mais de 248 milhões de visitas, sendo que 100 milhões foram conseguidos em apenas quatro dias. A primeira música do artista precisou de dois meses para conseguir estes resultados

O sul-coreano Psy veio para ficar. Depois de se tornar mundialmente conhecido com a música "Gangnam Style", Psy alcança um novo recorde. A música "Gentleman" alcançou os 51 milhões de acessos em apenas 40 horas. Um dia depois do lançamento, Psy já tinha motivos para comemorar.

O vídeo mais visto num dia foi lançado há duas semanas e já acumulou mais de 248 milhões de visitas, sendo que 100 milhões foram conseguidos em apenas quatro dias. A primeira música do artista precisou de dois meses para conseguir estes resultados.

Na sua conta do Twitter, Psy admitiu estar surpreendido com a marca que o novo vídeo tinha alcançado. Com este novo recorde, Psy conquistou um espaço no Livro do Guiness.

A primeira música do artista é a mais assistida na história do YouTube, com mais de mil milhões de visualizações. O antigo recorde pertencia a Justin Bieber, com a música "Boyfriend", em 2012.