Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Mulher de sobrinho-neto de Champalimaud encontrada morta em Nova Iorque

Sociedade

  • 333

Reprodução Facebook

Carlisle Brigham, de 29 anos, mulher de Anthony Champalimaud, sobrinho-neto do empresário António Champalimaud, foi encontrada morta na segunda-feira à noite, ao fundo de umas escadas, depois de uma festa com amigos

A jovem sofreu lesões graves no pescoço, queixo e fraturou os braços, o que, inicialmente, levou os investigadores a admitirem a hipótese de se ter tratado de um homicídio. No entanto, segundo o Daily Mail, a polícia está agora mais voltada para a teoria de um acidente, possivelmente na sequência dos saltos altos que usava na altura.

Carlisle Brigham foi encontrada numa poça de sangue, junto a um lance de escadas do prédio onde vivia, em Manhattan, e já estava morta quando os vizinhos tentaram reanimá-a, antes da chegada dos paramédicos.

Mas, qual é, então, a sua relação com os Champalimaud? A filha de um banqueiro de sucesso de Nova Iorque casou com Anthony Lindley Champalimaud em agosto do ano passado (mas segundo o Wall Street Journal, estavam já separados). Anthony Champalimaud, vice-presidente da cadeia de hotéis YLT e membro dos quadros diretivos de uma empresa de design com o seu apelido (dirigida pela mãe), é fruto do casamento de Alexandra Champalimaud com Carlos Ribeiro de Sommer Champalimaud - filho do irmão de António Champalimaud (Henrique de Sommer Champalimaud), o empresário português que já foi o mais rico de Portugal e que foi um dos três portugueses a integrar a lista de multimilionários da revista Forbes.