Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

José Mourinho já negoceia com o Real Madrid

Sociedade

AP

O acordo entre o treinador português e o Real Madrid deverá ficar definido esta semana. O empresário Jorge Mendes esteve, esta segunda-feira, a negociar com os dirigentes espanhóis e tudo indica que José Mourinho será apresentado oficialmente como treinador do Real Madrid até sexta-feira

 

O empresário do treinador português José Mourinho, Jorge Mendes, esteve esta segunda-feira de manhã reunido com dirigentes do Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu.

<#comment comment=" end st_tag_p "><#comment comment=" begin st_tag_p ">

De acordo com a Marca, a reunião entre Jorge Mendes e o Real Madrid durou "uma hora" e em cima da mesa esteve a contratação de Mourinho.

Segundo a imprensa desportiva espenhola, o contrato será de quatro anos e o técnico português deverá receber dez milhões de euros por ano.

O diário desportivo espanhol Marca avança que o acordo com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, deve acontecer já na terça ou quarta-feira, pois o treinador português pretende participar na preparação da pré-temporada, bem como ter uma palavra a dizer nas contratações do plantel.

"Trabalho no Inter acabado"

José Mourinho tinha avisado que não iria comentar um eventual acordo com a equipa de Cristiano Ronaldo antes da final da Liga dos Campeões.

O Inter de Milão venceu o Bayern de Munique por duas bolas a zero e, no final do encontro, o treinador português já não viajou para Itália com a equipa.

Em entrevista ao canal 1 da RTP, José Mourinho confirmou que o seu empresário Jorge Mendes estava a tratar do assunto e que existia interesse de ambas as partes.

"Com a conquista da Champions, o meu trabalho no Inter está acabado. Não me motivam as Supertaças da Europa nem a Intercontinental", disse à RTP.