Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Incêndio no Retail Park de Portimão

Sociedade

  • 333

O presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, manifestou-se preocupado com o futuro dos mais de 400 trabalhadores do Retail Park. VEJA AS IMAGENS DO INCÊNDIO

O incêndio deflagrado durante a madrugada de hoje no Retail Park Portimão foi dominado cerca de quatro horas depois de ter afetado 21 lojas. 

"O incêndio foi dominado às 06:10. Há locais onde já se faz o rescaldo, mas as operações de combate continuam", disse à agência Lusa o comandante Abel Gomes, responsável pelo Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS). 

O presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, manifestou-se preocupado com o futuro dos mais de 400 trabalhadores do Retail Park, cujas lojas arderam durante esta madrugada.

O incêndio deflagrou às 2:36 no espaço comercial Retail Park, que destruiu todas as grandes lojas, com exceção do restaurante, oficina de reparação automóvel e a bomba de gasolina. 

O mais importante agora "é o futuro dos mais de 400 trabalhadores que estão envolvidos nesta situação", disse à Lusa o presidente da Câmara de Portimão.

Imagens SIC