Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Golfinho morde menina num parque dos EUA

Sociedade

  • 333

O momento de interação com os habitualmente amigáveis golfinhos acabou por se tornar um pesadelo para uma menina, que foi mordida na mão. VEJA O VÍDEO

"Pensei que teria que me lançar à água para salvar a minha filha". O pai, Jamie Thomas, recorda o desespero no momento em que um golfinho mordeu a mão de Jillian Thomas, de oito anos, no popular parque temático Sea World, em Orlando, Florida.

Passado o susto, que ficou gravado, o pai decidiu tornar o vídeo público para alertar outros progenitores para o perigo.

Nas imagens pode ver-se como a menina, que estava distraída, é mordida pelo animal. O pai filmou depois, também, a mão de Jillian, inchada e com as marcas dos dentes do golfinho.

O Sea World já emitiu um comunicado, em que explica que a menina não terá seguido as regras do parque. "Todos os nossos visitantes recebem instruções claras sobre como alimentar os golfinhos de forma adequada e segura. Durante a interação, é pedido ao visitante que não peguem nos recipcientes [onde está à alimentação dos golfinhos] antes das instruções da equipa (...) Infelizmente, há momentos em que as instruções não são seguidas".