Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Garrett McNamara levou cinco pontos após surfar onda de 10 metros na Nazaré

Sociedade

  • 333

O surfista norte-americano teve de ser suturado com cinco pontos na perna direita, depois de ter surfado uma onda com cerca de 10 metros na Nazaré, na segunda-feira

Segundo a página oficial do projeto no Facebook, onde foi colocada uma imagem com a perna direita de McNamara ainda ensanguentada, o incidente ocorreu quando o surfista regressava à praia.

"No final da sessão, ao regressar de mota de água, Garret acena para cima para o forte e tudo parecia estar bem, mas afinal não. Amanhã [terça-feira]as condições vão estar igualmente boas, vamos ver se Garret já pode surfar", pode ler-se na rede social na Internet.

Contactada pela agência Lusa, uma fonte da organização explicou que  McNamara foi suturado com cinco pontos, na sequência de um embate nas quilhas  da prancha. 

McNamara, que fez história no ano passado ao surfar a maior onda de  sempre, está de volta à praia do Norte, na Nazaré, onde durante os meses  de outubro e novembro continuará a busca de ondas grandes. Na apresentação da terceira edição do projeto, o surfista manifestou  a intenção de surfar na Nazaré uma onda com mais de 100 pés de altura.