Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Filha de José Eduardo dos Santos conta segredos do pai

Sociedade

  • 333

Isabel dos Santos, filha mais velha do presidente Angolano, deu uma rara entrevista ao canal estatal angolano onde conta alguns hábitos e curiosidades do pai. VEJA O VÍDEO

Isabel dos Santos, 39 anos, empresária angolana, decidiu participar no programa "Hora Quente", um 'talk-show' conduzido por Pedro N'zagi, onde falou sobre o pai. 

A filha mais velha de José Eduardo dos Santos é considerada a mulher mais poderosa e rica de Angola e da África subsariana com uma fortuna avaliada pela revista Forbes em 170 milhões de dólares. 

Isabel falou do pai que fez 70 anos no dia 28 de Agosto. Na entrevista contou algumas curiosidades e segredos do pai, que foi reeleito presidente no passado dia 2 de Setembro.

Isabel dos Santos tem a maioria do capital da Zon, é a segunda maior acionista do BPI e tem uma participação na Galp.

Um dos momentos mais interessantes da entrevista ocorreu quando a empresária deixou alguns conselhos aos jovens angolanos: "Primeiro é preciso estudar, terem uma perceção clara do que querem fazer no futuro, criar uma poupança e terem ideias. E se quiserem seguir a vida empresarial o segredo está em ter uma equipa", concluiu. 

Na entrevista ao programa "Hora Quente", Isabel termina a conversa com um "parabéns papá".