Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Espírito natalício de Laetitia Casta... em lingerie

Sociedade

  • 333

Laetitia Casta, modelo e atriz francesa, recentemente galardoada pelo Ministério da Cultura francês com o título de Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras, foi escolhida pela marca sueca H&M para animar a campanha de natal. Em lingerie e com poses sensuais. VEJA AS FOTOS

#rkoi sunday by bfsingleton
1 / 4

#rkoi sunday by bfsingleton

Duckling. #london by sssixtynine
2 / 4

Duckling. #london by sssixtynine

Let’s go. #tbt #yacht by raphaelzacharycattan
3 / 4

Let’s go. #tbt #yacht by raphaelzacharycattan

Backyard view. Why am I not sleeping like everyone else? by lauriechoward
4 / 4

Backyard view. Why am I not sleeping like everyone else? by lauriechoward

A super modelo Laetitia Casta já vestiu a pele de Marienne, símbolo de França desde a Revolução Francesa, sucedendo a nomes como Brigitte Bardot, (a primeira Marienne "com nome" e escolhida por Charles de Gaulle, em 1969) ou Catherine Deneuve. Agora, mostra-se de corpo inteiro através da mais recente colecção da H&M.

Coube-lhe a ela apresentar a colecção de natal num cenário sem estrelas nem renas, mas onde não falta o brilho da época, usado nas peças de lingerie desta colecção. Laetitia Casta que, pela primeira vez, participa numa campanha H&M, vive este seu trabalho como mais um desafio. "Quero experimentar outras 'personagens', mesmo que saiba que elas não são reais, e que nada têm a ver comigo." Modelo, mas também atriz (e ainda mãe de três filhos...), como atriz, participou, recentemente, no filme Arbitrage (A Fraude), onde contracenou com Richard Gere, Susan Sarandon e Brit Marling. Questionada sobre esta sua faceta cinematográfica e como consegue conciliar o seu temp,  responde: "Sou muitas personagens diferentes numa só mulher. E é por isso, também, que gosto de ser atriz. "

Quanto à lingerie e ao papel que ela representa na sua vida, não tem dúvidas: "Deve servir para surpreender e seduzir o parceiro, por isso não devemos repeti-la."