Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Empresário de Bieber quer internar o jovem numa clínica de reabilitação

Sociedade

  • 333

Scott Braun, empresário de Justin Bieber, está preocupado com excessos do cantor e pretende que o adolescente seja internado para que se afaste das más influências

De acordo com os media internacionais, o empresário está apreensivo relativamente aos excessos de droga e de álcool de Bieber nas festas. O cantor tem-se envolvido em vários incidentes e relaciona-se com as pessoas erradas, explica.

Entre os vários incidentes destacam-se o roubo do cartão de memória da máquina fotográfica do fotógrafo Gustavo Garces - já anunciou que vai processar Justin Bieber - e o atropelamento de um paparazzo.

Segundo a imprensa internacional, além destes desentendimentos, há uma outra polémica em torno do adolescente. Uma mulher de 25 anos, residente na Europa, acusa o cantor de ser o pai da sua filha de dois anos e meio.

Porém, não é só o empresário de Justin Bieber que se tem mostrado preocupado com o estilo de vida do jovem. A mãe e os amigos mais próximos do cantor concordam com Scott Braun e dizem que ele é um adolescente e precisa entrar nos eixos.