Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Divulgados retratos robô de possível suspeito no caso Maddie

Sociedade

  • 333

Scotland Yard

A polícia britânica divulgou dois retratos robô - que segundo a imprensa britânica são do mesmo homem - que considera de "vital importância" identificar, no âmbito da investigação do desaparecimento de Madeleine McCann no Algarve, em 2007

As duas imagens, que serão exibidas esta segunda-feira no programa Crimewatch, da  BBC, foram construídas com base na descrição de duas testemunhas.

O programa Crimewatch da BBC, onde são feitos apelos públicos para obter informação sobre crimes em investigação, vai ser transmitido esta noite no Reino Unido e também na Alemanha e Holanda. Durante a emissão vai ainda ser apresentado um cronograma dos acontecimentos relativos ao desaparecimento da menina britânica do apartamento de férias da família, apenas alguns dias antes do seu quarto aniversário.

O programa contará com uma reconstrução dos acontecimentos de 25 minutos e entrevistas com os pais Gerry e Kate McCann, que lançaram uma campanha mundial para encontrar a filha, mantendo a esperança de que ela esteja ainda viva.