Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Comentário de Justin Bieber sobre Anne Frank provoca indignação geral

Sociedade

  • 333

Reprodução Facebook

Justin Bieber passou pelo museu de Anne Frank, em Amsterdão. À saída, o comentário que escreveu no livro de visitas, chocou centenas de pessoas que mostraram o seu descontentamento nas redes sociais

Justin Bieber volta a estar no centro das atenções pelas piores razões. Aos 19 anos, o cantor pop, que conta uma legião de milhares de fãs em todo o mundo, volta a causar controvérsia depois do que escreveu no livro de visitas do museu Casa de Anne Frank em Amsterdão, onde se encontra em digressão.

"Foi muito inspirador poder ter vindo aqui, Anne era uma grande miúda, acredito que teria sido uma 'belieber' [neologismo para fã de Bieber...]", Foi esta a frase da estrela pop deixada no livro de visitas do museu que desencadeou centenas de protestos nas redes sociais.

A casa Anne Frank defendeu o cantor canadiano mas acrescentou que o comentário não foi muito sensível da sua parte.

À BBC Maatje Mostart porta-voz do museu justificou Justin com o facto deste ter apenas 19 anos e viver uma vida atribulada e que "ele não foi mal intencionado...ele não tinha que vir e ainda assim esforçou-se".

O que é certo é que milhares de pessoas não gostaram e classificaram o comentário do cantor nas várias redes sociais como "nojento", "mimado", "idiota", "egocêntrico" e "vergonhoso".