Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Clooneys à beira da separação. Será possível?

Sociedade

Reprodução

Já há rumores sobre o fim do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin. A notícia foi avançada por uma revista norte-americana, que se propõe contar como "tudo correu mal em quatro meses"

Foi um dos casamentos mais mediáticos do ano passado, mas, segundo a edição da revista "In Touch" que chegou esta terça-feira às bancas, terá chegado ao fim. A publicação aponta ciúmes e discussões como razões para a separação, a par com o alegado "comportamento mulherengo" do ator.

"Devido a instabilidade dele com as mulheres nos últimos anos, incluindo uma separação complicada do primeiro casamento e a curta duração dos relacionamentos anteriores, Amal não se sente segura", garante uma fonte da "In Touch", amiga de Amal Alamuddin Clooney.

A revista cita outra fonte para dar o divórcio como "quase certo", referindo-se às demonstrações públicas de afeto como uma "tentativa". 

A confirmar-se, o divórcio poderá custar à estrela de Hollywood uma fortuna, uma vez que antes do casamento, Amal e Clooney assinaram um contrato pré-nupcial avaliado em mais de 200 milhões de dólares.