Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Bebé de um ano compra carro no Ebay por acidente

Sociedade

  • 333

A brincar com o smartphone do pai, a menina de 14 meses comprou acidentalmente um Austin-Healey Sprite, um carro de 1962

O norte-americano Paul Stoute, pai da menina, ficou surpreendido ao receber um email do site de leilões Ebay que explicava que a sua licitação para comprar um Austin-Healey Sprite tinha sido a mais elevada. Stoute visitava regularmente o Ebay e tinha, realmente, estado a apreciar um carro daquela marca e modelo, mas tinha a certeza de não ter feito nenhuma licitação.

O mistério desfez-se quando se lembrou que a filha, Sorella Stoute, de 14 meses, brincava frequentemente com o seu smartphone, pelo que  deveria ter sido ela a fazer, acidentalmente, a compra.

Como o carro tinha sido arrematado por 200 euros, o norte-americano decidiu avançar com o negócio, com o objetivo de restaurar o veículo e de o oferecer à filha quando fizer 16 anos e puder obter a carta de condução.

 "Por sorte a Sorella não comprou um Porsche de 38 mil dólares", brinca Paul Stoute em declarações à imprensa internacional.