Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Austrália oferece crocodilo bebé ao príncipe George

Sociedade

  • 333

Reuters

As autoridades australianas decidiram presentear o recém-nascido George Alexander Louis, filho dos duques de Cambridge, com um crocodilo bebé

O réptil, também batizado de George em homenagem ao seu destinatário, descrita como um "presente original" pelo ministro-chefe daquela província australiana, Adam Giles.

"Sabemos que o príncipe George e o casal real receberam muitos presentes oriundos de todo o mundo, mas este é algo único", afirmou o responsável que espera que o novo membro da família real britânica visite a região com os seus pais num futuro próximo.

O crocodilo, que saiu da casca no passado dia 21 de fevereiro e se encontra atualmente 'instalado' num aquário da cidade de Darwin, capital do Território Norte da Austrália, até já tem uma conta na rede social Facebook, onde os seus seguidores podem observar as atividades do animal.

O primeiro filho de William e Kate, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, nasceu na segunda-feira.

O pequeno crocodilo saiu da casca a 21 de fevereiro, depois de o ovo ter sido chocado a 03 de dezembro, o mesmo dia em que os duques de Cambridge anunciaram ao mundo que esperavam uma criança.