Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Ator Paul Bhattacharjee encontrado morto

Sociedade

  • 333

Paul Bhattacharjee, ator que participou no filme 007 Casino Royale, foi encontrado morto. Estava desaparecido desde o dia 10 de Julho

As autoridades britânicas já confirmaram que o corpo encontrado perto dos penhascos no Ponto Splash no Seaford, East Sussex, no Reino Unido, é o ator Bhattacharjee, que estava desaparecido há uma semana.

Segundo a imprensa internacional, o corpo - que correspondia à descrição do ator - já havia sido encontrado na sexta-feira passada, no entanto, só depois dos agentes responsáveis pelo caso terem contactado a Scotland Yard se concluiu que se tratava, de facto, de Paul Bhattacharjee.

O corpo do ator já foi identificado e os familiares da vítima foram informados do seu falecimento. O seu filho Rahul Bhattacharjee, de 24 anos, lamenta: "A carreira dele estava a correr bem, tudo parecia correr pelo melhor".

Paul foi visto pela última vez à saída do Teatro Royal Court, em Londres, depois do ensaio da peça "Rep Weekly", no dia 10 de Julho.

O ator de 53 anos tem sido homenageado pelos colegas de trabalho, incluindo o director de teatro, Jamie Lloyd, que explicou estar a sentir-se muito triste com a notícia do falecimento de Bhattacharjee: "Ele era um excelente ator. Os meus pensamentos estão agora com a sua família".