Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Apresentadora da televisão sueca tem ataque de riso em direto

Sociedade

  • 333

Uma apresentadora do canal sueco SVT não conseguiu controlar o riso após o canal emitir uma reportagem sobre eventuais falhas na segurança da companhia área Ryanair

Nike Nylander é conhecida por apresentar geralmente as notícias com um estilo demasiado formal. 

Na passada quinta-feira, após uma reportagem com o diretor executivo da companhia de aviação Ryanair, Michael O'Leary, a apresentadora não conseguiu controlar o riso mostrando-se atrapalhada. 

As questões relacionadas com a segurança da companhia de aviação low cost têm merecido a atenção da imprensa após os pilotos da Ryanair denunciarem que a empresa está a limitar ao máximo a reserva de combustível necessária para qualquer emergência. Com esta imposição, a companhia aérea poderá estar a violar normas comunitárias.

Em Maio, os pilotos da empresa irlandesa receberam instruções para não ultrapassar os 300 quilos de combustível extra, uma quantidade que, no caso de um Boing 747, dá para pouco mais do que cinco minutos de voo.

Sem se identificarem, vários pilotos denunciaram a situação no site da empresa e frisaram que é difícil aguentar a pressão da empresa, por considerarem que esta redução põe em causa a segurança dos passageiros.