Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Anúncio de Beyoncé em biquini está a chocar alguém em Nova Iorque

Sociedade

  • 333

O anúncio foi colocado numa paragem de autocarro no bairro de Lower East Side, em Nova Iorque, e é censurado todos os dias

Beyoncé aparece na praia, de biquini, e está a ser censurada por isso. Ao que parece, as novas fotos da H&M para a coleção de Verão revelaram que algum (ou alguns) nova-iorquinos não gostam assim tanto de ver o corpo da diva a descoberto.

A revolta de ver o corpo de Beyoncé todos os dias, enquanto esperam pelo autocarro, deu origem a um protesto. Uma folha branca aparece todas as manhãs na paragem onde se encontra o anúncio, e é utilizada para tapar a metade inferior do corpo da cantora. Ao final da tarde, é removida, apenas para ser substituída por uma outra no dia seguinte.

A justificação desta revolta em Nova Iorque que, aparentemente, seria aquela com menos probabilidades de se chocar com um anúncio de biquinis, passa por ser cansativo ter que lidar com imagens que remetem explicitamente para atividades sexuais ou para o corpo perfeito, segundo os moradores de Lower East Side, em Nova Iorque.

Lower East Side é uma das áreas que agrega maior número de pessoas religiosas e de comunidades de imigrantes.