Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

A vida real da 'Família Muito Moderna'

Sociedade

  • 333

Já na quarta temporada, ninguém resiste aos Pritchett. Conheça o outro lado do quotidiano dos atores desta comédia americana. VEJA A INFOGRAFIA

Steven Levitan e Christopher Lloyd vinham de um fiasco televisivo, quando se lembraram de contar as vidas das pessoas à sua volta. E assim apareceu a família Pritchett e a série Uma Família Muito Moderna (Modern Family, no original). Está lá tudo: o pai protetor e convencional q.b., a mãe controladora, o outro pai cool, o casal homossexual, a bomba sexual colombiana, a filha popular e má aluna, a outra que é certinha e irritante ou o miúdo despassarado. 

Com cinco Emmy no currículo e 14 milhões de espectadores só na América (em Portugal passa, atualmente, na Fox Life, à quarta-feira) a série da ABC tornou-se um vício. Com textos bem escritos, diálogos inesperados e situações exageradas para servir o humor, resulta também por causa do bom ambiente que a equipa vive, durante as filmagens - e claro, não é de desprezar o fator Sofia Vergara, a atriz hoje mais bem paga da TV americana. Afinal, quem é quem cá fora?