Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

A solidariedade sexy das hospedeiras da Ryanair

Sociedade

  • 333

DR

Desde 2008, as hospedeiras da Ryanair já angariaram 600 mil euros com os seus calendários

A solidariedade também pode ser jovem e sensual. Senão, veja-se o calendário de hospedeiras da Ryanair para 2013, uma iniciativa de caridade destinada a angariar até 100 mil euros para a Fundação TVN (Polónia). 

É a 6ª vez que as beldades da empresa de aviação se deixam fotografar por uma causa. Desde 2008, já foram angariados 600 mil de euros só através dos calendários."As belas hospedeiras da Ryanair têm o prazer de, mais uma vez, tirar a roupa para a caridade", disse Stephen McNamara, director de Comunicação da empresa.  

Apresentado na terça-feira, dia 16, o calendário apresenta as hospedeiras de várias nacionalidades, vestindo apenas bikini ou lingerie, retratadas em zonas do mundo por onde passam os aviões azuis e brancos, incluindo Faro. Só este ano, a Ryanair recebeu 450 candidaturas à verba angaridada pelo calendário. Foi um recorde. 

A Fundação TVN pretende que a recolha de fundos ajude ao projeto de compra de equipamentos para ajudar crianças que sofrem de Fibrose Cística.

O calendário estará à venda, por dez euros, em todos os voos da Ryanair ou nas delegações da Fundação TVN. Espreite as imagens já reveladas pela empresa.