Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Pedra, papel ou tesoura entre passageiro e funcionário na pista do aeroporto torna-se viral

Sociedade

Uma americana partilhou no Twitter um vídeo da interação entre o namorado, enquanto ambos aguardavam a descolagem do avião em que se encontravam, e um dos funcionários na pista de um aeroporto em Atlantic City

"O meu namorado não tem literalmente problemas em fazer amigos", escreveu Brianna Kolbe no tweet em que mostra o jogo "pedra, papel ou tesoura" a acontecer entre o lado de dentro do avião da Spirit Airlines e um funcionário na pista. O vídeo de sete segundos não tardou a ser visto quase 20 mil vezes.

"Adoro este tweet. Gostava que mais pessoas fossem assim. O mundo não seria um lugar tão feliz", comentou um utilizador. "Isto é adoravelmente inocente... adoro isto", escreveu outro.

Entre os milhares de comentários, houve também quem brincasse que aquela gesticulação toda por parte do funcionário deve ter causado o caos no aeroporto e quem afirmasse ter percebido como é que, afinal, se decide se um avião pode ou não levantar voo...

O tweet acabou por chegar ao funcionário, agora identificado como Allan Bantaya, que também fez questão de comentar a publicação: "O teu namorado estava a far cabooooo de mim".

ASSINE POR UM ANO A VISÃO, VISÃO JÚNIOR, JL, EXAME OU EXAME INFORMÁTICA E OFERECEMOS-LHE 6 MESES GRÁTIS, NA VERSÃO IMPRESSA E/OU DIGITAL. Saiba mais aqui.