Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

VISÃO com duas capas para descobrir Portugal passo a passo

Sociedade

A VISÃO chega, esta semana um dia mais cedo às bancas. Esta quarta-feira pode contar com duas capas à sua escolha: uma com os Passadiços do Paiva, que se tornaram um símbolo das caminhadas em Portugal, e outra na zona costeira do País.

Trilhos, passadiços, caminhadas, rotas grandes e pequenas no litoral ou no interior. Descubra paisagens únicas em percursos a pé e também um outro tipo de oferta turística, mais local e sustentável com a edição da VISÃO que chega já esta quarta-feira às bancas.

O jornalista Miguel Judas escalou montanhas, embrenhou-se em florestas, seguiu cursos de água, passou muito tempo a tentar descobrir as melhores praias, os segredos dos parques naturais e os recantos onde melhor se pode estar em comunhão com a natureza. É esse seu conhecimento acumulado ao longo de vários anos que lhe permite poder escrever, com autoridade, o tema de capa desta edição e ainda recomendar os 14 melhores trilhos pedestres para descobrir Portugal.

LEIA A REPORTAGEM "PELOS TRILHOS FORA " NA EDIÇÃO DESTA SEMANA DA VISÃO, JÁ ESTA QUARTA-FEIRA NAS BANCAS

DISPONÍVEL TAMBÉM:

  • Voar sobre os Passadiços do Paiva

    Sociedade

    Poucos locais em Portugal permitem um contacto tão próximo com a natureza (ainda selvagem) do rio Paiva. Mas antes de caminhar nos passadiços já totalmente recuperados dos últimos incêndios, venha voar sobre eles, neste vídeo de Joel Santos