Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Portugal Fashion em Lisboa para a estreia

Sociedade

  • 333

O Portugal Fashion começa esta quarta, 12, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. E a VISÃO vai estar em direto no Facebook

Depois de Londres, Paris, Milão e Nova Iorque, a 39ª edição do Portugal Fashion regressa a casa e os desfiles tomam forma em Lisboa e no Porto.

Esta quarta, 12, no Pavilhão de Portugal, o Portugal Fashion tem início com as novidades de Storytailors e encerra com as da dupla Alves/Gonçalves. A partir das 20 horas, com a emergente Hibu, de Marta Gonçalves, as portas do Pavilhão de Portugal estarão abertas a todos, com ou sem convite.

O mesmo se irá repetir já esta quinta, 13, no Palácio dos CTT, no Porto, onde o dia de desfiles será aberto ao público, que, entre as 15 e 30 e as 23 horas, poderá ver a propostas de oito criadores. Algumas das coleções já foram apresentadas esta temporada, em semanas da moda internacionais, à margem dos calendários oficiais. Mas pode consultar toda a programação neste trabalho da VISÃO Se7e.

A parte mais restrita do Portugal Fashion, a que só podem aceder os convidados de Diogo Miranda, Luís Onofre e Miguel Vieira, ocorrerá esta sexta, 14, na Alfândega do Porto. No último dia, sábado, 15, vão realizar-se os desfiles de Fátima Lopes, Carlos Gil e Ana Sousa. Também no sábado, o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões será o local onde os convidados de Luís Buchinho e Katty Xiomara poderão conhecer as suas coleções.

A VISÃO estará em direto no Facebook durante o começo do Portugal Fashion, em Lisboa, a partir das 18 horas. Acompanhe-nos na nossa página.

O Portugal Fashion é um projeto da Associação Nacional de Jovens Empresários, desenvolvido em parceria com a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

  • Portugal Fashion: moda para vestir no calor de 2017

    Sair

    O Portugal Fashion começa esta quarta-feira, 12, em Lisboa, e ruma a norte nos três dias seguintes. De quinta, 13, a sábado, 15, há mais de 30 desfiles para ver no Porto e em Matosinhos, numa espécie de passerelle gigante que une as três cidades