Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Modern Family apresenta criança transgénero

Sociedade

  • 333

A série norte-americana volta a quebrar barreiras, ao apresentar-nos Jackson, num episódio ironicamente chamado Um Dia Estereotipado

A diretora da série, Ryan Case, apresentou o jovem ator transgénero, num post no Instagram, com a frase: "É por momentos destes que adoro fazer esta série."

A diretora da série, Ryan Case, apresentou o jovem ator transgénero, num post no Instagram, com a frase: "É por momentos destes que adoro fazer esta série."

Fez furor logo quando começou. Inclui um casal homossexual, latinos e adolescentes fúteis. Um marido e pai infantil. Uma mulher que é exemplo de esposa e mãe. Temporada atrás de temporada, acabou por revelar-se uma ótima válvula de escape para os fãs do politicamente incorreto. Agora, volta a apresentar-se na primeira fila na luta contra o preconceito. De regresso, a oitava temporada de Modern Family terá um novo personagem, ao contar com a participação especial de um ator infantil transgénero.

Neste dia estereotipado, que estreou nos EUA a 28 de setembro, o casal Cameron e Mitchell permitem que a filha Lily brinque com o seu novo colega transgénero e mostram-se deveras orgulhosos por lhe terem dado uma educação sem preconceitos. Até que ela passa à ofensa...

Tom, esse amigo de Lily, será interpretado por Jackson Millarker, o mais novo ator transgénero a aparecer numa série de grande audiência - facto anunciado pela diretora Ryan Case, que postou uma foto no twitter com o ator e a legenda: "Este é Jackson Millarker. Ele tem 8 anos, é de Atlanta e por acaso é transgénero. Ele vai interpretar Tom, o amigo de Lily, no episódio de Modern Family desta semana, e ele é maravilhoso. Uma das muitas razões pelas quais eu amo fazer parte desta série."