Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Atletas olímpicos de Portugal protagonizam vídeo de segurança da TAP

Sociedade

Márcia G. Rodrigues

A companhia aérea portuguesa lançou um novo vídeo de segurança a bordo em que os protagonistas são os atletas olímpicos de Portugal. O vídeo pretende homenagear os atletas portugueses que vão participar nos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro

Márcia G. Rodrigues

Se vai viajar num avião da TAP a partir do dia 1 de julho, não estranhe ver atletas nacionais a explicar-lhe as normas de segurança a bordo através de um vídeo.

Nelson Évora, Telma Monteiro, Fernando Pimenta, Diogo Abreu, Fu Yu, João Silva, Rui Bragança, Rui Costa, Ana Rente e Luciana Diniz são os protagonistas do novo vídeo de segurança que estará disponível nos aviões de longo curso da companhia aérea oficial do Comité Olímpico de Portugal. O vídeo, que pretende não só sensibilizar os passageiros para as questões de segurança, mas também levar o espírito olímpico de Portugal a todo o mundo, conta com a participação especial de Rosa Mota.

Nelson Évora admite ser um espectador atento do vídeo e, por isso, gostou desta ideia original que “promove a segurança dentro da cabine e promove também os atletas que vão representar as cores nacionais”. Já Fernando Pimenta considera que “foi uma ação gratificante, muito diferente daquilo que estamos habituados”.

Esta ação decore no ano em que a TAP comemorou 50 anos de operação para o Rio de Janeiro, cidade que recebe a edição de 2016 dos Jogos Olímpicos.