Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Seguro diz que democracia é oferecer propostas para que portugueses escolham

Portugal

  • 333

"É o novo rumo que o país precisa, um rumo à esperança e um rumo à criação de emprego

O secretário-geral do PS, António José Seguro, defendeu hoje que democracia é a possibilidade de oferecer propostas aos portugueses "para depois eles poderem escolher", prometendo que "vai falar ao país" no discurso de encerramento do XIX Congresso Nacional.

"É o novo rumo que o país precisa, um rumo à esperança e um rumo à criação de emprego. Não vou dizer absolutamente mais nada que não seja pedir-vos que aguardem pela minha intervenção", disse António José Seguro à entrada para o último dia do XIX Congresso Nacional do PS, em Santa Maria da Feira, tendo sido questionado sobre o teor da sua intervenção no discurso de encerramento.

Perante a insistência dos jornalistas sobre a saída de cinco elementos próximos do ex-primeiro-ministro José Sócrates da lista única para a Comissão Nacional e questionado sobre se iria falar diretamente para os representantes dos partidos presentes no encerramento, Seguro disse que ia "falar ao país", considerando "muito interessante que, nos congressos partidários", possa haver "representação de outros partidos".