Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

PSD, PS e CDS-PP analisaram situação económico-financeira

Portugal

  • 333

Maria Luís Albuquerque esteve presente no terceiro encontro para encontrar um acordo de salvação nacional pedido por Cavaco Silva. Amanhã serão apresentadas propostas escritas

PSD, PS e CDS-PP anunciaram hoje ter analisado documentos sobre a situação económico-financeira nacional, numa reunião na qual participou Maria Luís Albuquerque, ministra de Estado e das Finanças, integrada na delegação social-democrata.

"Na reunião aprofundaram-se os temas e analisaram-se documentos sobre a situação económico-financeira do país. Os trabalhos prosseguiram de forma intensa, tendo as delegações partidárias acordado continuar as reuniões amanhã [quarta-feira] com a apresentação de contributos escritos com vista à obtenção de um 'compromisso de salvação nacional' com a máxima brevidade", referem comunicados, de conteúdo igual, divulgados pelos três partidos.

O encontro de hoje entre PSD, PS e CDS-PP realizou-se na sede dos centristas, no Largo do Caldas, em Lisboa, e foi o terceiro oficialmente divulgado com vista a um acordo de médio prazo proposto pelo Presidente da República.

De acordo com a SIC, no encontro agendado para esta quarta-feira, os intervenientes levarão já propostas de acordo escritas.