Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Governo disponível para novas reuniões com formato a definir com o PS

Portugal

  • 333

O Governo diz que o seu objetivo é obter um consenso que permita o cumprimento das obrigações internacionais de Portugal

O Governo está disponível para novas reuniões com formato e metodologia a definir em acordo com o PS com o objetivo de obter um consenso que permita o cumprimento das obrigações internacionais de Portugal, segundo fonte governamental.

"O Governo manifestou e manifesta toda a disponibilidade para novas reuniões com formatos e metodologia a definir com o PS. O Governo manifesta enorme abertura para promover um consenso num alargado leque de matérias no quadro do respeito das nossas obrigações internacionais", disse à Lusa fonte do executivo PSD/CDS-PP.

Esta posição foi transmitida na sequência de um encontro realizado hoje entre o secretário-geral do PS, António José Seguro, e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho a pedido deste, na residência oficial de São Bento, em Lisboa, tendo em vista um entendimento sobre medidas para a consolidação orçamental no curto e no médio prazo.