Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Várias personalidades reagem à morte de Eduardo Beauté

Portugal

Instagram

O cabeleireiro português foi encontrado morto em sua casa, este sábado. Tinha 52 anos

O cabeleireiro portugês Eduardo Beauté morreu este sábado, aos 52 anos, e várias personalidades já reagiram à notícia nas redes sociais.

A morte do cabeleireiro foi anunciada pelo ex-marido, o modelo Luís Borges, no seu instagram. “É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento dificíl que atravessamos”, escreveu Luís Borges, que foi casado com o cabeleireiro durante cinco anos.

O casal, que se divorciou em setembro de 2016, tinha três filhos em comum, todos eles menores: Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4.

Além de Luís Borges, várias celebridades prestaram homenagem a Beauté nas suas redes sociais. O ator António Pedro Cerdeira partilhou uma foto do cabeleireiro e referiu estar "em choque" com a notícia. "Que tenhas a paz que te faltou aqui e tudo o que mereces pois tu eras, ÉS!, daquelas pessoas que trazem algo de melhor e bom para a vida dos outros", escreveu o ator.

Instagram

A atriz Fernanda Serrano também partilhou uma fotografia com o cabeleireiro, referindo que Beauté foi " a pessoa com o coração mais doce" que conheceu na vida.

Instagram

Glória Perez, escritora e roteirista brasileira, também escreveu, no seu instagram, uma dedicatória ao cabeleireiro. "Eduardo Beauté...Lisboa fica mais triste sem você. Que exista mesmo um lugar onde você reencontre a paz e a alegria", lê-se.


Instagram

A atriz Alexandra Lencastre homenageou Beauté no instagram. "Falamos tanto em tantos anos...podias ter ligado como sempre", escreveu.

Instagram

Também a apresentadora Fátima Lopes deixou uma dedicatória ao cabeleireiro.

Instagram

O cabeleireiro foi encontrado em casa já sem vida, mas as causas da morte ainda são desconhecidas.

A separação entre Beauté e Luís Borges não foi um processo fácil, sendo que, no início de 2017, o cabeleireiro admitiu, nas redes sociais, ter agredido o modelo. “Depois dessas ofensas, levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas, mas nada de grave e, ainda assim, nenhuma lhe doeu mais do que a violência verbal de que fui vítimas ao longo de cerca de três anos“, escreveu o cabeleireiro.

Já este ano, Beauté confessou, numa entrevista a Manuel Luís Goucha, sofrer de uma depressão que começou depois do divórcio com Luís Borges.

Em outubro de 2018, Beauté viu-se obrigado a encerrar o seu salão de beleza na Avenida da Liberdade, aberto durante 10 anos, por razões económicas. Ainda nesse ano, abriu um novo estabelecimento, na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa.

Assine por um ano a VISÃO, VISÃO Júnior, JL, Exame ou Exame Informática e oferecemos-lhe 6 meses grátis, na versão impressa e/ou digital. Saiba mais aqui.