Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Veja o festival aéreo da Força Aérea em Castelo Branco em 360º

Portugal

A Força Aérea Portuguesa celebra os 65 anos tendo este domingo levado aos céus várias aeronaves num festival aéreo em Castelo Branco.

Uma das estrelas da festa foi o novo avião KC-390 que Portugal decidiu comprar para substituir o C-130. Ao longo do dia, várias aeronaves estiveram de portas abertas à população permitindo uma visita rara ao interior dos aviões. O festival aéreo ficou marcado por várias exibições e passagens dos aparelhos que participam na missão diária da instituição. Para dezenas de pessoas houve também a oportunidade dum batismo aéreo. Veja em 360 como foi o dia de muitos junto ao aeródromo municipal de Castelo Branco.

Se estiver a visualizar num tablet ou smartphone veja aqui.

(Aconselhamos a utilização do browser Chrome em iOS, faça login na app do facebook)

  • Venha soprar as velas com a Força Aérea em 360º

    Portugal

    Aos 65 anos de vida, a Força Aérea Portuguesa muda-se de armas e bagagens para Castelo Branco. Durante vários dias, a instituição leva à cidade não só uma exposição estática onde é possível não só sentar-se aos comandos dum F-16, dum Alpha Jet ou dum Alouette III mas também ver de perto tudo o que este ramo das forças armadas pode oferecer ao país e aos seus futuros quadros.