Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Assunção Cristas é candidata à Câmara de Lisboa

Portugal

  • 333

DR

A líder do CDS, Assunção Cristas, anunciou hoje que será candidata à Câmara de Lisboa nas eleições autárquicas de 2017

"Quero dar o exemplo nesta mobilização do nosso partido [para as autárquicas] e é por isso que darei o meu exemplo sendo candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa", disse Assunção Cristas, no discurso da 'rentrée' do partido, em Oliveira do Bairro.

"Sei bem da dificuldade do nosso desafio autárquico em Lisboa e no resto do país", avisou a líder do CDS, para quem, porém, o partido tem "as melhores ideias e as melhores propostas". Além disso, Cristas explica a sua decisão porque Lisboa e os lisboetas merecem "um projeto forte, mobilizador, grande e de futuro"

Sobre Lisboa, Assunção Cristas lebrou que foi a cidade onde que cresceu, estudou e começou a trabalhar: "Tenho o vento de Lisboa colado à minha pele e a água do Tejo colada à minha alma."

Resta agora esperar pela reação do PSD, isto depois de Pedro Passos Coelho ter dito, ainda no final da última semana, que não havia pressa na escolha dos candidatos.

  • Assunção na primeira pessoa e em versão selfie

    Portugal

    Depois de Nuno Melo anunciar que não se candidata à liderança do CDS, cabe à ministra da Agricultura de Paulo Portas a próxima jogada, apresentando-se como a senhora que se segue, no Largo do Caldas. Nuno Melo já lhe garantiu publicamente o seu apoio

  • Cristas à conquista do CDS

    Portugal

    Assunção Cristas, candidata à liderança do CDS, está prestes a fazer-se à estrada para conhecer e se dar a conhecer ao partido. O que esperar do novo tempo que se anuncia?

  • Na estrada com a 'engraçadinha' da direita

    Portugal

    Acompanhámos Assunção Cristas na primeira incursão da sua volta pelo país. Até dia 12, andou on the road, a ouvir militantes e simpatizantes. Depois, é tempo de recolher para construir a moção com que espera conquistar um CDS... pós-PP

  • Je suis Cristas

    Em sincronização

    Pouco importa a ideologia, o estilo ou as causas de Assunção Cristas – hoje é um dia bom para todas as mulheres. Pela primeira vez, temos duas senhoras líderes partidárias no arco da governação. É triste que hoje seja um dia histórico, mas infelizmente ainda é