Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Veja a demolição da 'casa do horror' de Ariel Castro

Mundo

  • 333

Foi demolida esta quarta-feira a casa onde Ariel Castro manteve durante 10 anos três mulheres em cativeiro. VEJA O VÍDEO

A casa de Ariel Castro, onde ao longo de uma década as três vítimas foram abusadas sexualmente, foi demolida esta manhã em Cleveland.

Michelle Knight, uma das vítimas, chegou por volta das 7h00 horas (hora local) à avenida Seymour - onde a casa se localizava - e soltou vários balões amarelos como uma homenagem às crianças sequestradas que nunca foram encontradas.

"Ninguém estava aqui por mim quando eu mais precisei, e eu quero que as pessoas saibam, incluindo as mães, que elas (as crianças) conseguem ser muito fortes, podem ter esperança. Os vossos filhos vão voltar", declarou Knight.

A demolição da casa de Ariel Castro fazia parte de um acordo que o poupou à pena de morte. O sequestrador foi condenado - na semana passada - a prisão perpétua e mais 1000 anos, sem possibilidade de liberdade condicional.

As duas casas à esquerda da de Ariel Castro vão também ser demolidas para depois se proceder à construção de um parque ou outra infraestrutura que os moradores decidam em conjunto.

Os objectos pessoais de Ariel Castro foram retirados da casa na segunda-feira, 5, pelos familiares. Anthony Castro, o filho, afirmou: "É triste e difícil, mas é necessário demolir a casa para que possamos seguir em frente".