Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Um dos suspeitos morto, o outro continua a monte

Mundo

  • 333

A imagem dos dois suspeitos divulgada quinta-feira pelo FBI

Reuters

A polícia norte-americana abateu um dos suspeito do atentado de segunda-feira em Boston. Outro estará alegadamente cercado na localidade de Watertown, a oeste daquela cidade

Segundo o diário Boston Globe, no seu site, que cita uma fonte com conhecimento da investigação que não é identificada, refere que as autoridades têm outro suspeito cercado em Watertown, depois de um tiroteio com a polícia.

As autoridades criaram um perímetro de segurança naquela localidade, onde estão a realizar buscas pelo segundo suspeito, de acordo com o mesmo diário.

As notícias surgem um dia depois de o FBI ter divulgado imagens de dois suspeitos de terem colocado as bombas que explodiram na segunda-feira na maratona de Boston, nos Estados Unidos, e que fizeram três mortos e 176 feridos.

Numa conferência de imprensa, o responsável do FBI pelas investigações, Richard DesLauriers, mostrou fotografias e vídeos com os dois suspeitos e lançou um apelo público para reunir mais informações sobre os homens alegadamente implicados no atentado.

Os dois suspeitos, cuja imagem foi também colocada na página oficial do FBI na Internet, têm uma aparência jovem e foram descritos como "perigosos e armados", disse o mesmo responsável.