Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Outra revista do grupo de Berlusconi quer publicar fotos de Kate Middleton em topless

Mundo

  • 333

Reprodução

Depois da revista Closer, de França, também a Chi, de Itália, pretende divulgar as fotos de Kate Middleton em topless. O que é que ambos têm em comum? São propriedade de Sílvio Berlusconi

A revista italiana "Chi" planeia publicar na próxima semana as fotos de Kate Middleton em topless, como fez a francesa "Closer".

A publicação francesa fotos feitas por um paparazzo enquanto o casal estava de férias no Sul de França. E a sua diretora faz saber que tinha mais fotos, ainda mais comprometedoras, da duquesa de Cambridge e do herdeiro do trono britânico.

A "Closer" e a "Chi" fazem parte do grupo de comunicação Mondadori, do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Segundo a BBC, a revista italiana espera publicar uma edição especial do príncipe William e Kate de 26 páginas.



"O facto de estes serem os futuros reis da Inglaterra faz com que o artigo seja mais interessante", disse o diretor da "Chi", Alfonso Signorini. As fotos "mostram de maneira totalmente natural a vida de um casal apaixonado, muito famoso, jovem e moderno", acrescentou Signorini.