Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Mulher morre ao cair de uma montanha-russa

Mundo

  • 333

Associated Press

A barra de segurança do carro onde a visitante do popular parque de diversões Six Flags Over seguia abriu-se durante uma descida. O parque está encerrado para investigações

Segundo uma testemunha, Carmen Brown, ouvida pela CNN, a mulher caiu da montanha-russa durante uma descida, depois de a barra de segurança do seu carro se ter aberto. Brown acrescenta que antes da viagem começar a vítima se mostrou preocupada por não estar devidamente protegida, mas o funcionário terá reagido com "indiferença".

De acordo com Gabe Flores, outra testemunha, quando o percurso terminou ouviu-se um jovem a gritar: "Deixem-me sair, deixem-me sair, a minha mãe caiu". O filho viajava na montanha-russa ao lado da mãe.

A família não fez comentários sobre o acidente, mas o filho acabou por publicar nas redes sociais a sua tristeza: "Só Deus sabe, mamã". "É triste perder a minha mãe, mas fico feliz porque enquanto estava viva desfrutou ao máximo".

O acidente na montanha-russa, que levou à morte de uma mulher, ocorreu no Parque de Diversões "Six Flags Over", em Arlington, no Texas. Um porta-voz já confirmou a morte, sem adiantar mais informações sobre o acidente.

As investigações sobre o sucedido já tiveram início e o parque de diversões fechou: "Uma vez que a segurança dos nossos clientes e funcionários é a nossa prioridade número um, o parque foi fechado para investigação", foram as palavras de um comunicado do "Six Flags Over".