Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Justin Timberlake foi a grande estrela da gala MTV

Mundo

  • 333

Justin Timberlake levou para casa o prémio de melhor vídeo do ano, na gala MTV Vídeo Music Awards, com "Mirrors". O prémio especial com o nome de Michael Jackson também foi entregue ao cantor. VEJA O VÍDEO

O cantor e ator norte-americano foi a estrela da noite de ontem, 25, durante a gala MTV Vídeo Music Awards, ao levar para casa não só o prémio de melhor vídeo do ano com "Mirrors", mas também o especial com o nome de Michael Jackson.

Justin Timberlake foi aplaudido pelas várias interpretações durante a gala MTV, uma das quais com os colegas do grupo N'Sync  - que também subiu ao palco para uma curta atuação.

Taylor Swift venceu o prémio de melhor vídeo de interpretação feminina com o tema "I Knew You Were Trouble". Por sua vez, Selena Gomez foi distinguida pelo tema "Come And Get It", ao ser premiada com o melhor vídeo pop.

A 30ª cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque e teve início com a atuação de Lady Gaga - que esteve afastada dos palcos durante vários meses.