Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Jornal divulga imagens de alegados suspeitos do atentado de Boston

Mundo

  • 333

Reprodução NY Post

O jornal New York Post revelou esta quinta-feira imagens daqueles que podem ser dois suspeitos de ter levado a cabo o atentado de Boston

O jornal New York Post revelou esta quinta-feira imagens daqueles que podem ser dois suspeitos de ter levado a cabo o atentado de Boston.

O jornal publica imagens de dois homens, carregando uma mochila e um saco, junto ao local da meta da maratona de Boston, momentos antes das explosões. Diz o jornal que estas imagens constam de um e-mail que andará a ser passado entre agentes das autoridades norte-americanas, na tentativa de identificar os individuos.

O mesmo jornal garante na edição de hoje que a polícia já saberá o nome dos suspeitos, mas que ainda não possui provas suficientes para os poder deter.

O New York Post diz relata ainda que há imagens de câmeras de vigilância que mostram dois homens a carregar mochilas antes das explosões e que, momentos depois, surgem já sem os sacos. O que não consegue garantir é que estes dois homens sejam os mesmos que surgem nas fotografias hoje divulgadas.