Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Filipino faz 19 cirurgias para parecer o Super-homem

Mundo

  • 333

Herbert Chávez já gastou mais de cinco mil euros em cirurgias para ter a mesma aparência de Clark Kent, o Super-homem VEJA O VÍDEO

O fã número um do Super-homem, Herbert Chávez, de 35 anos, ao longo de 16 foi submetido, por vontade própria, a várias intervenções cirúrgicas - como o alinhamento dos maxilares, correções ao nariz e lábio, lipoaspirações, implantes peitorais e branqueamento de pele -, que lhe custaram mais de cinco mil euros, para se parecer com Clark Kent, o Super-homem.

O filipino revela que se sujeitou às várias cirurgias plásticas por "ser difícil viver à altura das expectativas das pessoas como um super-herói vivo": "Esta é a razão pela qual me submeti às cirurgias. Tenho características asiáticas e não me conseguia parecer com o Super-homem caucasiano, por isso economizei dinheiro suficiente para copiar os atributos dele".

"Eu sinto-me um super-herói sempre que visto o fato do Super-homem, mas a minha missão não é salvar o mundo. A minha missão é trazer um sorriso às crianças. E não sinto arrependimento nenhum porque tudo o que aconteceu de positivo na minha vida se deve a ele", explica Chávez, que é já reconhecido nas Filipinas como um ídolo.

No entanto, o fã não se quer ficar por aqui e já planeia novos procedimentos. Agora o filipino pretende melhorar,  através de mais cirurgias plásticas que o façam parecer mais alto, e fortalecer, ainda mais, o abdómen e os glúteos, com implantes.

Embora pareça não querer terminar com esta sua obsessão, Herbert Chávez confessa que se o seu corpo, com a idade, não suportar mais intervenções cirúrgicas e o médico lhe disser que deve parar, então vai parar.