Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Cachimbo de marijuana encontrado no menu para criança do Burger King

Mundo

Direitos Reservados

Nos EUA uma família encontrou um cachimbo de marijuana no menu para criança comprado no Burger King. O mesmo pertencia a um funcionário do grupo alimentar que o pretendia esconder

O avô, cujo nome não foi revelado, da criança de quatro anos - para a qual estava destinado o menu -, dirigiu-se ao Burger King para comprar o jantar para a família que estava alojada num hotel. Entretanto deparou-se com o estupefaciente dentro da caixa que continha a comida.

Porém, o avô da criança depois de efectuar a compra no grupo alimentar, em Michigan, viu um funcionário com comportamentos suspeitos a correr para um carro no parque de estacionamento e, ao descobrir o cachimbo no menu do neto, resolveu chamar as autoridades descrevendo os jovens que viu.

O empregado em questão, de 23 anos, acabou por confessar ter escondido o cachimbo no menu para crianças, quando questionado pelas autoridades e, juntamente com os jovens que o senhor avistou no parque de estacionamento, foi detido.

As autoridades encontraram marijuana, haxixe e utensílios para estupefacientes dentro do veículo dos amigos do funcionário.