Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Britânico sobrevive a queda do 15º andar

Mundo

  • 333

Tom Stilwell, 20 anos, caiu do 15ª andar de um prédio em Auckland, na Nova Zelândia ao tentar entrar no seu apartamento através da varanda da vizinha

Geraldine Bautista, 28 anos, vizinha do britânico que mora no 15º andar, afirma que Stilwell a acordou por volta das duas horas da madrugada, mas que não teve medo porque o jovem lhe pediu educadamente para utilizar a sua varanda de forma a ter acesso ao seu apartamento (14º andar), frisando que não a iria incomodar.  

"Nunca pensei que ele realmente saltasse" de um andar para o outro, acrescenta. Tom Stilwell escorregou da varanda e caiu 13 andares, antes de chegar ao telhado do edifício situado em frente ao apartamento, que amparou a sua queda.

Ainda em tratamento intensivo no Hospital Auckland City, o britânico foi submetido a várias operações devido a várias fraturas nos ossos e a ferimentos internos.

O médico Tony Smith afirma mesmo que sobreviver a uma queda daquela altura era "extremamente incomum", mas que foi o telhado do edifício baixo que salvou a vida do jovem.

Os amigos de Tom Stilwell afirmam que geralmente o jovem não tem este tipo de comportamento e que ele é o mais sensato do grupo.Relativamente à noite do acidente o jovem frisa:

"Não me consigo lembrar de nada sobre isso, mas todos me dizem ser um homem de muita sorte por ter sobrevivido".O britânico Tom Stilwell encontra-se na Nova Zelândia por motivos de trabalho.