Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Bebé resgatada com vida dos escombros de edifício que desabou na Índia

Mundo

  • 333

AP

O mais recente balanço do desabamento do prédio, de sete andares, que ocorreu na passada quinta-feira, aponta para 71 vítimas mortais, das quais 25 são crianças

Uma bebé de dez meses foi resgatada com vida depois de ter permanecido 29 horas debaixo dos escombros de um edifício em construção que desabou perto de Mumbai, revelou hoje a imprensa local.

A bebé, resgatada na noite passada, foi transferida para um hospital nas redondezas, de acordo com o canal de televisão NDTV. 

Na sexta-feira de manhã, Sandhya Thakur, de 4 anos, também tinha sido resgatada, após 19 horas enterrada sob os escombros.

A menina foi levada para o Thane Civil Hospital, onde foi medicada e atendida por assistentes sociais, segundo a rede de TV local "NDTV". A menina estava consciente e conseguiu informar seu nome aos médicos. Sua mãe foi levada ao hospital duas horas depois da chegada da menina, mas morreu. Seu pai e irmãos estão desaparecidos.

O mais recente balanço do desabamento do prédio, de sete andares, que ocorreu na passada quinta-feira, aponta para 71 vítimas mortais, das quais 25 são crianças.