Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Apartamento pouco maior que uma mesa de snooker à venda em Londres

Mundo

  • 333

Com uma área de 3,15 por 2,54 metros, o imóvel é pouco maior que uma mesa de snooker e está à venda por cerca de 113 mil euros

Bem localizado - no bairro de Knightsbridge, uma das zonas mais nobres de Londres e em frente ao Harrods -, com segurança 24 por dia (raro na capital britânica), o apartamento tem a particularidade de ter uma área total pouco superior à de uma mesa de snooker.

Menos de uma semana depois da publicação do primeiro anúncio de venda, a imobiliária que está a comercializar o imóvel diz que já recebeu cinco ofertas pela casa, algumas superiores ao preço que está a ser pedido. 

O apartamento mede 3,15 por 2,54 metros (8 metros quadrados), tem casa de banho (chuveiro e sanita, num espaço equivalente ao de um armário) e tem espaço para uma cama de solteiro. O imóvel está também equipado com um pequeno lava-loiças, fogão e forno, logo na entrada.

Apesar do mau estado da casa, a imobiliária já teve vários contactos e acredita que será fácil de vender, uma vez quem, lembra o diretor da empresa, na zona há garagens vendidas por mais do dobro do preço estabelecido.