Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

"Um Portugal perfeito pode ser campeão"

Futebol

  • 333

Ricardo Costa confessou sábado que a seleção portuguesa sonha com o título no Euro2012 de futebol, algo que só será possível caso Portugal consiga chegar a um nível perto da perfeição

Veja também:

"É lógico que sonhamos com o título. Temos a consciência que não é fácil e que temos de sofrer", assumiu o internacional português na conferência de imprensa que marcou o regresso ao trabalho em Opalenica, na Polónia.

Ricardo Costa admitiu que a seleção portuguesa está bem e confiante, mas acrescentou que há coisas que podem ser melhoradas para tentar chegar à perfeição.

A seleção portuguesa de futebol treinou sábado pela primeira vez desde que se qualificou para as meias-finais do Euro2012, na cidade polaca Opalenica, perante cerca de 1.000 pessoas. 

Sem o avançado Hélder Postiga, que ficou remetido à unidade hoteleira devido à lesão contraída na região posterior da coxa direita, durante o jogo com a República Checa, que o vai afastar do encontro das meias-finais, os restantes 22 convocados estiveram à disposição do selecionador Paulo Bento.

Antes da sessão, o "staff" da equipa das "quinas" posou para uma fotografia com um grupo de crianças da região, dirigindo-se depois para o centro do relvado, onde ergueram uma tarja com a mensagem "Dzienkujemy Opalenicy!" (Muito obrigado Opalenica, na tradução livre).