Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Ronaldo lamenta no Facebook declarações de Blatter

Futebol

  • 333

Reprodução Facebook

Cristiano Ronaldo lamentou esta terça-feira que as declarações jocosas do presidente da FIFA revelam o "respeito e consideração" que Joseph Blatter e o organismo que dirige o futebol mundial têm por si, pelo seu clube (Real Madrid) e Portugal

"O vídeo mostra claramente o respeito e consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu País. Agora muita coisa está explicada", lamenta o internacional luso.

Num curto comentário no seu Facebook, em língua inglesa, o futebolista do Real Madrid acrescenta: "Desejo ao senhor Blatter saúde e uma vida longa, com a certeza de que ele vai continuar a testemunhar, como merece, os sucessos dos seus clubes e jogadores favoritos".

Joseph Blatter participou num debate na Oxford Union Society, em Inglaterra,  no qual revelou a sua preferência pelo argentino Messi em relação a Cristiano  Ronaldo, de quem disse que "gasta mais no cabeleireiro". 

As declarações do máximo responsável da FIFA surgiram num debate na  sexta-feira, mas o vídeo do evento teve mais destaque na imprensa apenas  hoje, dia em que se ficou a saber a lista de nomeados para a Bola de Ouro,  que distingue anualmente o melhor jogador do mundo. 

O Real Madrid e a Federação Portuguesa de Futebol já manifestaram o  seu desagrado e o desabafo de Cristiano Ronaldo na rede social já granjeou  mais de 30.000 "gosto" e 2.000 partilhas em menos de meia hora.