Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Ronaldo garante a Cavaco "equipa concentradíssima" (vídeo)

Futebol

  • 333

A seleção nacional foi recebida pelo Presidente da República antes de partir rumo à Polónia, para o Euro2012. Cavaco Silva desejou sorte e lembrou que os portugueses "se agigantam" em momentos difíceis. VEJA O VÍDEO

O capitão da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, garantiu hoje ao Presidente da República uma "equipa concentradíssima" no Euro2012 para fazer "um grande trabalho".

Com toda a comitiva das "quinas" na sala dos Embaixadores do Palácio de Belém, em Lisboa, o avançado madeirense entregou uma camisola oficial da seleção a Cavaco Silva, com o número um e o seu nome nas costas e convidou-o a assistir a um dos jogos ao vivo.

Antes do jogador do Real Madrid, o selecionador Paulo Bento tinha afiançado o "valor" da equipa por si treinada, pronta a "dignificar o nome do País", assumindo que pretende "atingir o maior sucesso possível, mas não prometê-lo".

Cavaco faz votos de sucesso e lembra que os portugueses se "agigantam" nos momentos difíceis

O Presidente da República deixou hoje votos do "maior sucesso desportivo" à seleção portuguesa que parte esta tarde para o Euro2012, lembrando que é nos momentos "particularmente difíceis que o povo português se agiganta".

"Os portugueses confiam, têm esperança no desempenho da seleção nacional de futebol de Portugal, não têm a mínima dúvida no empenho e na dedicação de cada um dos seus membros", disse o chefe de Estado, numa cerimónia no Palácio de Belém, no último ato oficial em que participaram os jogadores da seleção antes de partirem para a Polónia.

Desejando "o maior sucesso desportivo" e as "melhores felicidades" à seleção nacional de futebol, Cavaco Silva sublinhou que a tarefa que espera os jogadores na Polónia "não é uma tarefa fácil".