Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Portugal sem limitações na véspera de enfrentar Dinamarca

Futebol

  • 333

A seleção nacional ruma esta terça-feira a Lviv, na Ucrânia, onde amanhã às 17h defronta a Dinamarca, em jogo decisivo para a sua manutenção em prova

Os 23 jogadores da seleção portuguesa de futebol treinaram hoje sem quaisquer limitações, na véspera de defrontarem a Dinamarca, em Lviv, onde o selecionador Paulo Bento vai antecipar o jogo da segunda jornada do Grupo B do Euro2012.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, os 20 jogadores de campo convocados por Paulo Bento realizaram exercícios de aquecimento, enquanto os três guarda-redes cumpriram trabalho específico, ainda no "quartel-general" da seleção lusa, em Opalenica, na Polónia.

Após a sessão de trabalho, a equipa das "quinas" abandona a unidade hoteleira, às 11:30 locais (10:30 em Lisboa), rumo a Poznan, onde vai partir para Lviv, num voo agendado para as 12:30 (11:30).

Após a chegada à cidade ucraniana, prevista para as 14:30 locais (12:30 em Lisboa), o selecionador português vai antecipar o embate com a Dinamarca na conferência de imprensa da UEFA, já no estádio Arena de Lviv, às 16:15.