Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Nani já deve treinar em pleno esta quinta-feira

Futebol

  • 333

AP

Tudo aponta para que o extremo do Manchester United esteja totalmente recuperado e apto para jogar, no sábado, contra a Alemanha

O extremo português Nani deverá efetuar na quinta-feira em Opalenica, na Polónia, "treino sem limitações", refere o boletim clínico publicado hoje no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Nani fez treino de integração desportiva esta quarta-feira. Perspetiva de treino sem limitações na quinta-feira", diz a breve nota no sítio da FPF.

Hoje, o futebolista fez exercícios de recuperação durante o segundo treino da seleção portuguesa de futebol em Opalenica, "quartel-general" da equipa das "quinas" durante o Euro2012, que prepara a estreia na prova diante da Alemanha, no sábado.

Depois de ter estado ausente das sessões de segunda e terça-feira, o futebolista do Manchester United, a contas com um traumatismo no pé direito desde o jogo com a Turquia, esteve num dos campos relvados de apoio da unidade hoteleira que aloja a seleção lusa na companhia do fisioterapeuta António Gaspar.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, Nani, que já calçou chuteiras, fez corrida, alguns exercícios com bola e alongamentos, enquanto os três guarda-redes realizaram trabalho específico e os restantes 19 jogadores de campo aqueciam sob a orientação de João Aroso.