Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Luisão suspenso por dois meses. Concorda?

Futebol

  • 333

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu o central do Benfica, por agressão ao árbitro alemão Christian Fischer, durante o jogo particular contra o Fortuna Dusseldorf. VEJA O VÍDEO E DÊ A SUA OPINIÃO NO SITE DA VISÃO

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu hoje por dois meses o defesa internacional brasileiro Luisão, por agressão ao árbitro alemão Christian Fischer, durante o jogo particular entre o Benfica e o Fortuna Dusseldorf.

Em comunicado publicado na página oficial da FPF na Internet, o órgão disciplinar considerou "procedente a acusação deduzida contra o jogador", condenando também Luisão ao pagamento de uma multa de 2.550 euros, o equivalente à pena mínima em que incorria o internacional brasileiro.

O Conselho de Disciplina puniu o central brasileiro com base no artigo 145.º, n.º 1, alínea b), do regulamento disciplinar das competições organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que determina a suspensão entre o mínimo de dois meses e o máximo de dois anos.