Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Leonardo Jardim desmente caso com mulher do presidente

Futebol

  • 333

Em entrevista à VISÃO, o técnico fala do alegado flirt com a mulher do presidente do Olympiakos, que justificaria o seu despedimento do clube grego

Aos 23 anos, tornou-se no mais jovem profissional de sempre a conseguir o nível máximo de treinador de futebol. E, daí para cá, o seu estatuto foi sempre em crescendo. Após duas subidas de divisão, com o Chaves e o Beira-Mar, chegou a Braga e terminou o campeonato em 3.° lugar. No início da atual época, foi para a Grécia, treinar o Olympiakos, e, ao fim de 19 jornadas, liderava invicto, com dez pontos de avanço.

Até ser despedido, de forma surpreendente e com uma pitada de escândalo. Um blogue humorístico fez constar que o técnico teria tido um affair com Jelene Trojanske, mulher do presidente do Olympiakos, Evangelos Marinakis, influente empresário da indústria naval, e o rumor espalhou-se, como mancha de óleo, pelas redes sociais e imprensa. À VISÃO, Leonardo Jardim, 38 anos, dá esclarecimentos alongados.É de quem não sabe, diz: Marinakis e a família vivem "rodeados de seguranças", em permanência.

  • LEIA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NA VISÃO DESTA SEMANA, JÁ NAS BANCAS

DISPONÍVEL TAMBÉM: