Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Humberto Coelho defende seleção das críticas e exige respeito

Futebol

  • 333

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol veio a público, depois das críticas, nomeadamente de Manuel José e Carlos Queiroz. VEJA O VÍDEO

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) Humberto Coelho exigiu hoje respeito pela seleção portuguesa de futebol, em conferência de imprensa, para "salvaguardar" Paulo Bento e Cristiano Ronaldo da reação às críticas recentes.

"Nós compreendemos as críticas, fazem parte do futebol. Eu acho que a beleza do futebol são as vitórias e as derrotas, é isso que faz com que haja multidões nos estádios. Mas exigimos respeito, sobretudo de pessoas que fazem parte da família do futebol e que sabem das dificuldades que enfrentamos antes da fase final de um Campeonato da Europa", afirmou Humberto Coelho, em conferência de imprensa.

Ao lado do diretor federativo João Vieira Pinto, o "vice" justificou a presença na sala de imprensa da equipa das "quinas", em Opalenica, Polónia, com a necessidade de "focar" as atenções no futebol e no jogo de estreia no Euro2012, frente à Alemanha, no sábado, na cidade ucraniana de Lviv.