Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Eusébio, internado num hospital na Polónia, passou bem a noite

Futebol

  • 333

O antigo futebolista português Eusébio passou bem a noite de hoje, mas permanece internado no hospital Miejski, na cidade polaca de Poznan

"O Eusébio continua no hospital, vi-o há cerca de 15 minutos e tenho boas notícias para os portugueses e para os amantes do futebol, ele está em boa forma física. Ontem (sábado) fez a coronáriografia e agora já está acordado", afirmou o porta-voz.

A mesma fonte reconheceu ser "muito cedo" para encarar uma possível alta do antigo futebolista, que apenas deverá ser considerada pelos médicos "durante a tarde".



"O embaixador da seleção nacional, Eusébio da Silva Ferreira, teve uma indisposição ao final deste sábado, quando estava no hotel onde se encontra instalada a seleção nacional, em Opalenica", anunciou ontem à noite uma nota publicada no sítio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com o organismo, "depois de uma primeira observação e de contactado o seu médico em Lisboa, [Eusébio] deslocou-se por precaução, acompanhado por um dos médicos da equipa das quinas a um hospital de Poznan, onde se encontra a efetuar exames complementares".